Que besteira é essa?

Fala pessoal blz?

Gastão Cared na área. Vocês ainda não me conhecem mas logo todo mundo vai querer saber que sou eu! kkkkkkkkkkkkk. Sacagem!

Acho que vocês estão aqui querendo saber um pouco da história do Bobajada.

Bom, o Bobajada nasceu da ideia de alguns amigos nerds de fazerem sua própria versão do Jovemnerd. Site referência para nós. Tudo isso acontecia ali no começo de 2012. Então juntos começamos a gravar um podcast das nossas histórias malucas e nossos gostos por cinema, quadrinhos e outras coisas da cultura pop nerd. O projeto estava nascendo com o nome de Zumbicast. Estávamos lá na loucura de gravar os podcast, e esquecemos do principal criar o domínio e quando fomos lançar o podcast, para nossa tristeza alguém já havia adquirido o domínio Zumbicast e ainda tinha criado um podcast. Puta que o xxxx!!! 10 podcast com vinheta e produção todos perdidos pelo nosso vacilo, nessa época chegamos até ter um podcast gravado com umas 7 pessoas ao mesmo tempo uma loucura.

Dessa leva restaram 3 integrantes, Eu (Gastão Cared), Lucas Mota (atualmente o Suposto Escritor) e o Thiago Esmeraldo, atualmente diretor de cinema, produtor, roterista indepente. E começamos a gravar novos podcasts porém chegamos no embate qual será o nome? Foram várias ideias, que eu não vou lembrar agora. Então eu dei a ideia dele se chamar Bobajada.

Como defesa da minha ideia é que tudo que a gente falava e gravava, pro publico mais geral é tudo um monte de besteira. Essa coisa de cinema, quadrinhos, hérois e videogames, pra quem não vive esse mundo eles acham uma besteira e foi dai que saiu a ideia e gastar tempo produzindo um podcast e um site sobre isso era mais besteira ainda.

Todos pegaram o espirito e ali nascia o Bobajada. Foi um período de um ano de podcast e site, de outubro de 2012 a final de 2013, mais de 50 podcast produzidos, várias pessoas envolvidas, outros podcaster além de nós três, algumas entrevistas, vídeos lançados, alguns vários posts sobre filmes, cinema, cultura, livros. E ai por conta de contratempos entre nós (digo espirito babaca meu e do Tiago principalmente) o Lucas pediu as contas e nós nos apoiávamos nele, ele fazia toda produção do podcast, e gente só tinha que estar lá para gravar, nem isso a gente fazia direito, ele ficou puto com razão e foi embora tocar os projetos dele. Essa conversa já foi resolvida, o Lucas já nos perdoou, falou que não trabalha mais com a gente(kkkkkkkkk) , mas continua nosso amigo até hoje. Pronto fim da história. Um jaba de grátis conheçam o projeto do Lucas. http://www.supostoescritor.com/

Porém eu tentei continua todas em vão, Todas frustadas por mim mesmo, que sou um procastinador enveterado. Tentei editar algumas matérias manter essa bagaça viva. Falhei miseravelmente. Mas nunca deixei a chama apagar continuei mantendo o domínio. E hoje basicamente 5 anos depois do termino do Bobajada. Eu estou revivendo ele e espero que seja pra valer.

Por enquanto vou postar matérias sobre filmes e séries e coisas relacionadas a eles. Mas com certeza o podcast vai voltar e também com certeza farei Bobajada em vídeo, que é isso que vocês gostam. Então se você chegou até aqui leu essa tabula dos dez mandamentos é por que de alguma forma você gosta do que estou fazendo. Então segue a gente nas redes sociais e comentem, mandem e-mails.

Facebook: facebook.com/bobajadapodcast

Instragram: @bobajadabobajada

Youtube:  youtube.com/user/BobajadaTV

 

Valeu pessoal, aquele abraço